segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Outubro de 2021

Minha intenção é guardar aqui um resumo de cada mês, porém não sei ao certo ainda como quero fazer isso... Então acho que vou tentando alguns formatos até achar o jeito certo. Começando com Outubro de 2021, trouxe algumas fotos bem aleatórias (mesmo!) que tirei durante o mês. 


Normalmente, quando chega Outubro, eu sempre fico empolgada com o Halloween. Desde criança tenho essa "coisa" com o Dia das Bruxas, lembro que sempre inventava alguma coisa, decoração, comidas temáticas e com formatos de fantasmas e abóboras, desenhos e filmes assustadores (ou quase) que eu assistia... sempre foi assim. Uma empolgação estranha que nunca soube de onde veio, e que sempre me acompanhou. Porém esse ano acabei não me empolgando tanto, até comprei umas coisinhas pra decorar e vi uns filmes... mas só. Acho que era tanta coisa acontecendo (boas e algumas nem tanto), que acabei me distraindo e quando vi o mês passou. Confesso que foi um pouco de preguiça também da minha parte em fazer algo mais elaborado rsrs.  

Me mudei da casa dos meus pais em Julho. Mudei pra outra cidade com meu noivo, por motivos de trabalho e também por ser uma cidade muito especial pra mim, então foi um plano que consegui concretizar unindo o útil ao agradável. Esse mês recebemos algumas visitas bem especiais. Meu irmão ficou aqui com a gente quase o mês todo <3 e meus pais também puderam passar um tempinho com a gente. Também recebemos outras visitas de pessoas especiais da minha família, e visitamos alguns amigos. Finalmente já estamos todos vacinados e aos poucos a vida ta voltando ao que era antes. A melhor parte é poder estar com as pessoas que a gente gosta.


Se fosse pra resumir esse mês em algumas palavras, seriam elas: comidas, drinks, e boas companhias. Foi um mês que eu não sei como, mas consegui colocar em prática o desejo que eu tinha de começar a cozinhar coisas diferentes, e consegui. Fiz algumas receitas pela primeira vez e olha, consegui me sair mais do que bem! 


No final do mês eu viajei pra casa dos meus pais pra passar o aniversário da minha mãe junto dela, e também pra cumprir uma difícil missão... algo que ainda vou escrever sobre mas não sei se vou trazer aqui. 


Esse foi um pouco do meu Outubro. Como eu disse, não sei ainda como vou trazer esses resumos mensais pra ca, a ideia é conseguir um equilíbrio entre contar como foi mas sem expor demais (?). A ideia também é trazer fotos bem aleatórias, ou nem tanto, mas que tenham um significado pra mim e guardem boas lembranças pro meu eu do futuro rever. 

Não posso encerrar sem dizer que faltam apenas dois meses pro ano acabar, e é louco como o tempo ta passando super rápido! 

Até a próxima ;)

5 comentários:

  1. Amei as fotos. Nada melhor que passar o mês com quem nos faz bem e tentando coisas novas.
    aaaa seus nenéns são lindos demais
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, os registros cotidianos! <3

    Nossa, o mês de outubro parecia que tava com pressa, ou na verdade era só eu quem estava rs'. Fernanda, eu confesso que também estou na busca desse equilíbrio.

    ResponderExcluir
  3. Que capturas lindas, adorei as imagens de outubro, a estética dessa postagem ficou linda demais. Apaixonada por esses pets fofinhos <3 Ansiosa para o meu mês das boas companhias, que coisa gostosa! Já consigo perceber que aos pouquinhos as coisas estão se normalizando. Um beijo e uma ótima sexta ♥

    Isa, www.isamateur.com

    ResponderExcluir
  4. ai que fotos lindas, adorei passar por aqui e ver um pouco do seu mês!! to muito apaixonada pelas fotinhas dos pets e achei muito chique se aventurar em novas receitas, fiquei curiosa pra saber o que é, pois não conheço haha. amo a vibe halloween de outubro, mas nunca fiz decoração nem nada, só eu comemoraria D: espero um dia fazer algo simbólico assim de verdade também!!!!! beijo, fer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nicole, as receitas que fiz e estão nas fotos foram risoto de cogumelo (acredite, foi bem fácil!) e caldinho de feijão vegano <3

      Excluir